Menu
Buscar
Login
/
Cadastre-se
Carrinho
(
0
)
0
(
)
x
Adicionado ao carrinho!
Total
(
0
produtos):
produto):
R$0,00
Ver carrinho
Ao navegar por este site
você aceita o uso de cookies
para agilizar a sua experiência de compra.
Entendi
(
)
x
Adicionado ao carrinho!
Total
(
0
produtos):
produto):
R$0,00
Ver carrinho
Carrinho de Compras
O carrinho de compras está vazio.
Oops! Não temos mais estoque para incluir este produto ao carrinho. Se você quiser, pode
ver outros aquí
BRL
Subtotal
(sem frete)
:
R$0,00
em
todos os produtos
comprando
ou mais
O frete escolhido não está mais disponível para este carrinho.
Mas não se preocupe! Você pode escolher outro.
Meios de envio
Entregas para o CEP:
Alterar CEP
Não sei meu CEP
Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Nossa loja
Eu Sou Toda Linda By Elane Loureçoni - Av Jones Dos Santos Neves - 328, Centro, Barra De São Francisco - ES Atendimento de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30 Atendimento de Sábado das 08:00 às 12:00
Grátis
Total:
R$0,00
Total: R$0,00
O valor mínimo de compra é de R$0,00 sem considerar o custo de frete
Ver mais produtos
Adicionado ao carrinho!
(
)
x
Total
(
0
produtos):
produto):
R$0,00
Ver carrinho
Página Perguntas Frequentes
Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento: VISA, MASTERCARD, ELO, HIPERCARD, MERCADO PAGO, BOLETO E PIX.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 30 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias após o recebimento do produto.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail
[email protected]
ou pelo whatsapp (27) 9 9948-2538.